Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os Rugrats ,Os anjinhos

Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.

Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto (feto que morreu dentro do útero ou durante o parto), o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver, e os DeVille tiveram um aborto. Angélica não conseguia decidir se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros. Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’.

 

 

A fonte de fato não é confiável, mas essa história estava rolando pelo Tumblr. Por mais que isso não seja verdade, faz muito sentido, pois em muitos desenhos que vimos quando crianças, há uma mensagem escondida dentro do mesmo, e esta apresentada faz muito sentido. Não vou dizer que isso é verdade, mas não deixa de ser uma boa hipótese. Esse post foi uma sujestão do nosso Aboyeur China, que infelizmente ainda não fez sua apresentação no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário